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Considerações Gerais

Para trocar ou devolver um produto, a primeira providencia é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email [email protected] Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, à contar a partir da data do recebimento. Caso seja comunicado à Central de Atendimento fora deste período, será desconsiderado. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto a da Boudoir quanto a das marcas (quando houver) devem estar afixadas à peça. O frete desta troca será por conta do cliente.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Boudoir tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email [email protected], antes de devolver o produto.

Produto Avariado no Transporte

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento ([email protected]). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Boudoir pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante a Boudoir.

Segurança da compra

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas ou até três dias em pagamentos com boleto bancário ou depósito.

Em Belo Horizonte, o prazo de entrega das peças é de 24h. Pedidos feitos aos sábados e domingos serão entregues às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão entregues no próximo dia útil.

Nas demais localidades a entrega será feita pelo Sedex e o prazo de entrega é determinado pelo Correios podendo levar de 1 a 5 dias para entrega.

Valor do frete

Em Belo Horizonte, não será cobrada taxa de entrega. Nos demais lugares, o frete é feito pelo Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios.